Emerson Sheik de regresso ao Botafogo?
Não. Segundo o empresário do jogador é, praticamente, impossível o retorno de Sheik ao time mas agradeceu o convite do novo presidente, Carlos Eduardo.
© Reprodução / Facebook
Esporte Convite
O novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, convidou Emerson Sheik para regressar ao time mas o pedido foi rejeitado.
De acordo com informações do Globo Esporte, o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, agradeceu ao presidente eleito mas garantiu que não há qualquer hipótese do regresso do jogador.
“Agradeço muito à postura do novo presidente, porque ele foi homem de propor (o retorno) e tentar corrigir um erro da diretoria antiga. Mas, infelizmente, isso é impossível de acontecer, até porque não faz o menor sentido. Primeiro, se dispensa, agora vão trazer os jogadores como salvadores de pátria?”, questionou.
Após ser declarado o novo presidente do time, Carlos bem tentou passar ‘uma borracha’ no passado mas … não convenceu. Para além de Emerson, ele tentou reaver vários jogadores inclusive o zagueiro Bolívar e o lateral Edilson.
“Queria manifestar de público o interesse de marcar um reencontro com esses atletas, como símbolo de que o Botafogo quer passar uma borracha no mal estar que foi causado. Sinceramente, não sei se todos eles ainda têm contrato em vigor, mas queremos reforçar o time contra o Santos, porque não vamos nos entregar antes da hora”, completou.
O Botafogo está em 19º lugar, com 33 pontos, e enfrenta o Santos já no próximo domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro.