São Paulo goleia Mirassol na primeira rodada do Paulista
O primeiro gol foi da equipe do interior, mas o time comandado por André Jardine assumiu o controle da partida e virou para 4 a 1
© Reprodução / Twitter / SPFC
Esporte PÉ DIREITO
No Pacaembu, o São Paulo iniciou sua campanha no Paulista com goleada diante do Mirassol. O primeiro gol foi da equipe do interior, mas o time comandado por André Jardine assumiu o controle da partida e virou para 4 a 1.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o lateral Bruno Peres tentou desviar um cruzamento dentro da área, mas acabou marcando um gol contra. No entanto, o São Paulo reagiu e empatou aos 29, com um firme cabeceio de Anderson Martins após cobrança de escanteio.
+ Real Madrid vence o Sevilla e assume o 3º lugar do Espanhol
Logo aos 5 minutos da etapa final, o São Paulo virou o placar com outro gol de cabeça, desta vez de Pablo. Com a expulsão do zagueiro Leandro Amaro, por falta em Bruno Peres, o Mirassol perdeu toda a organização em campo.
O terceiro gol são-paulino veio aos 12 minutos. Após chutar na trave, Nenê ficou com o rebote e cruzou para a área. Bem posicionado, Reinado mergulhou e fez 3 a 1. Oito minutos depois, Bruno Peres tocou para Hudson, livre, que chutou de fora da área para sacramentar a goleada.
O São Paulo lidera o Grupo D do Paulista, com três pontos. Sua segunda partida será fora de casa, contra o Novorizontino, na próxima quinta-feira (24).
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson (Liziero) e Jucilei; Helinho (Brenner), Nenê e Éverton; Pablo (Éverton Felipe).
T.: André Jardine
MIRASSOL
Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano e Wellington Simião; Marquinho (Lelê), Jean Carlos (Sandoval) e Felipe Augusto; Carlão (Yuri).
T.: Moisés Egert
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luís Marques
Cartões amarelos: Hudson e Helinho (São Paulo); Leandro Amaro e Léo Baiano (Mirassol)
Cartão vermelho: Leandro Amaro (Mirassol)
Gols: Bruno Peres (contra), aos 12, e Anderson Martins, aos 29 minutos do primeiro tempo; Pablo, aos 5, Reinaldo, aos 12, e Hudson, aos 20 minutos do segundo tempo