Ex-Palmeiras acerta com novo clube e deixa de trabalhar como gari
Jorge Preá acertou com o Arapongas, do Paraná
© Divulgação
Esporte Recomeço
O atacante Jorge Preá vai voltar a fazer o que mais gosta: jogador futebol. O atleta acertou um contrato de dois anos com o Arapongas, do Paraná, na terça-feira (22), e deixará de trabalhar com limpeza de bueiros na cidade de São Paulo.
De acordo com o UOL, Preá se apresentará ao novo clube no começo de fevereiro. Antes dos treinamentos com bola, ele se dedicará ao trabalho de fisioterapia e preparação física, uma vez que não entra em campo desde o ano passado.
"Meus amigos do trabalho ficaram muito felizes, muitos me ligaram me dando parabéns. Farei uma despedida antes de ir", disse o atacante ao UOL, se referindo aos colegas do trabalho de limpeza urbana.
+ Meia ex-Fla que jogou com Sala lamenta desaparecimento: ‘Um irmão’
Em 2008, Jorge Preá chegou a defender o Palmeiras, onde chegou a receber um salário de R$ 35 mil por mês. A decisão de trabalhar em outra função ocorreu depois que ele levou calotes de outros clubes.
Ver esta publicação no Instagram
"Não tenho melindre nenhum de estar trabalhando neste serviço, de estar atrás do pão de cada dia. Trabalhar não é vergonha para ninguém", afirmou na última semana.
No Arapongas, Jorge Preá buscará fazer gols na terceira divisão do Campeonato Paranaense, que começa no segundo semestre. Antes disso, o time disputará amistosos.