Vice-premier da Itália chama Higuaín de 'mercenário'
Atacante argentino trocou o Milan pelo Chelsea
© REUTERS
Esporte Transferência
O ministro do Interior e vice-premier da Itália, Matteo Salvini, chamou nesta segunda-feira (28) o atacante argentino Gonzalo Higuaín, recém-transferido para o Chelsea, de "mercenário" e recomendou que o jogador não volte a Milão.
Higuaín, que havia sido emprestado pela Juventus ao Milan, acertou com o clube londrino até o fim da atual temporada, com opção de compra por 36 milhões de euros. "Espero que Higuaín não apareça mais em Milão, ele se comportou de maneira indigna. Não gosto de mercenários", disse Salvini, em entrevista à rádio RTL.
+ Goleiro marca nos acréscimos, agride árbitro com chutão e é expulso
Essa não é a primeira vez que o ministro critica o atacante. Em novembro passado, Salvini havia pedido uma "punição dura" contra o argentino após ele ter sido expulso de uma partida contra a Juventus por reclamação.
"Como torcedor do Milan, senti vergonha por sua conduta", afirmou o vice-premier na ocasião. Contratado pelo time rossonero após a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, Higuaín teve passagem discreta por Milão e marcou apenas oito gols em 23 jogos na atual temporada. (ANSA)