Muralha admite falhas no Fla, mas diz que críticos passaram dos limites
“Foi covardia. Não concordo com muitas coisas que foram feitas”, afirmou o goleiro
© Gilvan de Souza/Flamengo
Esporte Goleiro
Alex Muralha concedeu entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do canal “Fox Sports”, e admitiu que cometeu falhas enquanto esteve em ação pelo Flamengo. No entanto, o goleiro ressaltou que as críticas contra ele foram exageradas.
"Quando se critica o atleta, tudo bem. Mas quando passa para o ser humano, é diferente. Fui criticado de uma maneira muito pesada. A gente sabe que tem altos e baixos, é a nossa profissão. Foi covardia. Não concordo com muitas coisas que foram feitas. A gente aceita crítica construtiva. Algumas foram covardes. A gente não consegue se defender, só jogando futebol", afirmou o arqueiro.
+ Super Bowl? PSG lança camisa de futebol americano para Neymar
Em um outro momento da entrevista, Muralha ainda pediu desculpas aos torcedores rubro-negros.
"Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas, mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer", disse.
Muralha voltou ao Flamengo após passar a temporada de 2018 no futebol japonês, mas não deve ser aproveitado no time gerido pelo técnico Abel Braga. O goleiro deve ser emprestado novamente.