Nantes exige ao Cardiff que pague a transferência de Emiliano Sala
Clube francês quer receber os 17 milhões de euros acordados pela transferência do atleta argentino, que desapareceu após a queda de uma aeronave
© Stephane Mahe/Reuters
Esporte Dinheiro
O Nantes exige ao Cardiff que pague pela transferência de Emiliano Sala, jogador argentino que desapareceu no último dia 21 de janeiro quando viajava em uma aeronave de pequeno porte da França para o País de Gales. A informação foi divulgada pelos britânicos da BBC.
O valor da transferência ficou acordado em 17 milhões de euros, cerca de R$ 71 milhões, montante recordista para o Cardiff. No entanto, os responsáveis do clube galês bloquearam o pagamento após a tragédia ocorrida com o jogador.
A BBC adianta ainda que o Nantes está ameaçando o Cardiff com uma ação judicial, no caso de o pagamento não ser feito num prazo de 10 dias.
Por seu turno, fonte do Cardiff garante, à mesma publicação, que o clube vai honrar o contrato, mas que vão esperar até que os fatos sejam esclarecidos. Vale ressaltar que na mesma aeronave que desapareceu estava também o piloto David Ibbotson.
Leia também: Irmã de Emiliano Sala posta foto de cão esperando pelo jogador