São Paulo quer Cuca, mas problema no coração deve adiar desejo
Treinador se recupera de cirurgia no coração
© Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Esporte Futuro
O resultado adverso na partida contra o Talleres, nesta quarta, que custou a eliminação na Copa Libertadores, fez o São Paulo correr atrás de um novo técnico. O nome da vez seria Cuca. O treinador, no entanto, se recupera de uma cirurgia no coração e não foi liberado pelo cardiologista.
"Examinamos tudo, está indo tudo bem. Até ontem (quarta-feira) ele esteve aqui com a netinha. Ele me disse que tinha um time que estava querendo oferecer para voltar a ser técnico. Eu falei: 'Só se fosse para seleção brasileira para liberar' e que eu teria de ir junto", disse ao Globoesporte.com o cardiologista do treinador, Constantino Constantini.
+ Revista britânica diz que Neymar é motivado por ‘fama’ e ‘dinheiro’
+ De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã
"Disse que o único time que poderia ser é o São Paulo. Ele deu risada. Mas não se trata disso, de time A, B ou C. Qual é tamanho do estresse submetido a um técnico? Acho que ele tem de terminar esse período, com mais três ou quatro meses. Depois esse tempo não vai faltar time para você treinar, disse a ele. Não se trata de time A, B ou C. Nesse momento sugeri que o time dele seja esposa, filhas e netos. Disse para ele: 'Esta indo bem, feliz'”. Respondeu que está aproveitando como nunca", complementou.