Prefeitura de São Paulo interdita parte do CT da Portuguesa
Foram interditados os blocos onde funcionam a lavanderia e vestiários do CT, localizado na Rodovia Ayrton Senna, no quilômetro 16
© Divulgação
Esporte Mais UM
A prefeitura da capital paulista interditou hoje (14) parte do Centro de Treinamento (CT) da Associação Portuguesa Desportos em razão da falta de segurança nas instalações. Foram interditados os blocos onde funcionam a lavanderia e vestiários do CT, localizado na Rodovia Ayrton Senna, no quilômetro 16. Os alojamentos do local estão desativados.
Desde ontem (13) a administração municipal intensificou as vistorias nos alojamentos de atletas em clubes esportivos da capital. A Portuguesa foi uma das primeiras equipes a receber a visita dos fiscais da prefeitura. Também serão averiguados, em um primeiro momento, os clubes Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Nacional, Juventus e a Federação Paulista de Futebol.
Na tarde de terça-feira (12), os clubes foram notificados sobre a obrigatoriedade de manter todos os alojamentos dentro das condições adequadas. A prefeitura recomendou que as agremiações suspendessem imediatamente a utilização dos alojamentos caso não estivessem regularizados.
+ Revista britânica diz que Neymar é motivado por ‘fama’ e ‘dinheiro’
+ De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã