Presidente do Real Madrid decide que Bale não fica no clube, diz jornal
Desde que Solari assumiu o comando do Real Madrid, Bale não conseguiu se estabelecer e ocupa o banco
© REUTERS / Juan Medina (Foto de arquivo)
Esporte De saída
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, perdeu a paciência com Bale, e o fim da jornada do jogador no clube merengue pode estar próximo. Segundo o "As", fontes próximas de Florentino afirmam que o dirigente está certo de sua decisão, e apenas um fim de temporada milagroso do galês pode mudar a cabeça do dirigente, como já aconteceu. Falta de protagonismo e gestos depreciativos do atacante são alguns dos motivos que o fizeram chegar ao veredito.
Segundo o "As", fontes próximas de Florentino afirmam que o dirigente está certo de sua decisão, e apenas um fim de temporada milagroso do galês pode mudar a cabeça do dirigente, como já aconteceu. Falta de protagonismo e gestos depreciativos do atacante são alguns dos motivos que o fizeram chegar ao veredito.
+ Valverde diz que Real 'quer tirar sabor amargo' e alerta Barça
Desde que Solari assumiu o comando do Real Madrid, Bale não conseguiu se estabelecer e ocupa o banco. O galês jogou apenas pouco mais da metade dos jogos pela equipe, fazendo 13 gols na temporada.
Com a saída de Cristiano Ronaldo, era esperado que Bale se firmasse como seu substituto e protagonista do ataque do Real Madrid, mas não foi o que aconteceu. Se não houver uma reviravolta, o jogador está com o destino selado.