Filha de Maradona: 'Meu pai estava se drogando e a minha irmã entrou'
Em um testemunho chocante, Gianinna contou que, devido ao vício em drogas que durante anos afetou o pai, teve de explicar ao filho Benjamin, de 10 anos, o que era cocaína
© Getty
Esporte Polémica
Gianinna, filha de Maradona, fez declarações chocantes sobre a tumultuosa relação com o pai em declarações ao programa de televisão argentino 'Intrusos'.
Em um testemunho chocante, Gianinna contou que, devido ao vício em drogas que durante anos afetou o pai, teve de explicar ao filho Benjamin, de 10 anos, o que era cocaína.
"O Benja está sempre vendo vídeos de jogadas do meu pai. Viu um vídeo no YouTube em que aparecia algo e veio me mostrar, porque temos uma relação em que ele pode me perguntar qualquer coisa e eu explico, sabendo a idade que tem. Não vou mentir. Tive de contar, expliquei o que é um vício”, relata.
+ Pai de Messi é detido após causar acidente de trânsito
“Expliquei o que é a cocaína em si e como tinha me afetado enquanto filha. Que isso estava errado. Ele me respondeu: 'Mas os avós não se enganam'. Disse que sim, que os avós e os pais também se enganam, como todos. Contei dessa forma", explica.
A filha do atleta voltou ainda à sua infância para lembrar uma episódio dramático em que a sua irmã Dalma encontrou o pai se drogando. “O meu pai estava se drogando no banheiro e a Dalma entrou. Ninguém pode se colocar no nosso lugar. E não o digo como vítima, porque estou orgulhosa da minha família” , disse Gianinna, agora citada pela imprensa argentina.