Dono da marca nega acusações de maus tratos a ‘ex-coelhinha’
Holly Madison alega que o dono da Playboy era um manipulador e que criava confusões entre as garotas que viviam em sua mansão
© Reuters
Fama Playboy
Hugh Hefner, dono da Playboy, negou todas as acusações de manipulação e maus tratos feitas por Holly Madison. Num livro escrito pela ‘ex-coelhinha', Holly alega que o dono da Playboy era um manipulador e que criava confusões entre as garotas que viviam em sua mansão. Para além disto, a modelo acrescenta que Hugh lhe terá oferecido drogas, aparentemente para facilitar os atos sexuais.
No entanto, Hugh Hefner fez agora um comunicado oficial onde nega todas as acusações feitas pela ex-namorada afirmando que tudo o que esta disse não foi mais do que “uma tentativa de ficar no centro das atenções”. Quanto às acusações sobre uso de drogas, o dono da Playboy disse que não concorda com o uso, mas que nos anos 70 os tranquilizantes para cavalos eram muito utilizados para ajudar no relaxamento do corpo das mulheres, em particular das coxas.
Hefner afirmou ainda que ao longo da vida teve vários relacionamentos muito felizes, que entretanto resultaram em boas amizades que se mantém até hoje. Confessa também que é impossível agradar a todos.