Mãe de suposto filho do cantor Cristiano Araújo faz desabafo na web
"O que eu estou passando não é fácil e não desejo para ninguém"
© Reprodução / Instagram
Fama DNA
Depois que o cantor Cristiano Araújo morreu, uma mulher chamada Sara Nellye Campelo disse que acha que o filho dela pode ser do sertanejo. Nesta quinta-feira (23), ela postou em sua conta no Facebook um desabafo e afirmou que fará um exame de DNA.
"Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia. A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia", contou.
Ela disse também se arrepender por ter revelado que a criança pode ser filho do cantor.
"O que eu estou passando não é fácil e não desejo para ninguém. Se eu soubesse que ia ser tudo tão difícil, tanto da família do Cristiano quanto de tudo, acho que nem tinha ido atrás. O tanto que eu me desgastei por causa disso eu não sei nem se está valendo a pena, mas como eu comecei eu vou até o final", contou.
Sem hesitar, Sara ainda disse que foi ameaçada pela ex-sogra, Noélia, que disse em uma entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, que ela recusou o contato.
"Tinha que responder isso porque ficou como se eu não quisesse atendê-la porque ela veio até a casa da minha mãe e eu não quis abrir o portão. Eu não abri o portão porque os filhos dela tinham me ameaçado falando que iam passar com o carro por cima de mim e coisa e tal. Só estava eu e minha em casa, eu não ia abrir o portão para eles entrarem e eu poder ser agredida ou alguma coisa assim. Foi por isso que eu não abri. Só Deus pode julgar. Eu não estou correndo de nada, eu não estou fugindo, eu estou aqui dando a minha cara para bater. Eu vou fazer o DNA, é só a gente marcar que eu estou aqui decidida e não estou fugindo de ninguém", finalizou.