"Tudo o que mais queria era te dar um abraço", lamenta Juliana Paes
A atriz falou sobre ter que comemorar a data longe de sua mãe por conta da pandemia do coronavírus
© DR
Fama Aniversário da mãe
Juliana Paes fez uma homenagem comovente em suas redes sociais para comemorar o aniversário de sua mãe. A atriz falou ainda sobre ter que passar a data longe da mãe por causa da pandemia do novo coronavírus.
"Hoje é o dia da minha MÃE e tudo o que eu mais queria era lhe dar um abraço... como eu queria sentir o cheirinho dela", lamentou. "Ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", acrescentou.
"Somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver... quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre para todos, sem exceção, sem julgamentos... o seu rosto tem a cor do amor... a minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina... obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha", ressaltou.
Ver esta publicação no Instagram