Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatá Werneck gera polêmica e desperta ira por causa de música

Na letra, feita para a banda da qual ela é vocalista, a humorista fala “Às vezes tenho medo de travesti. Rosto feminino e masculino ao mesmo tempo (...) Travestis carregam navalhas na bolsa e matam pessoas mil"

Tatá Werneck gera polêmica e desperta ira por causa de música
Notícias ao Minuto Brasil

09:14 - 24/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Transfobia

A canção foi gravada antes de Tatá ir para a Rede Globo, quando ainda estava na MTV, mas o vídeo voltou a circular na internet esta semana e está gerando muita polêmica.

Segundo R7, não adiantou nada a desculpa esfarrapada que Tatá deu dizendo que a música tinha o objetivo de repudiar o preconceito contra travestis. Ninguém acreditou.

Agora ela tem sido massacrada em comunidades de travestis. E o pessoal está dizendo que a moça deveria estudar interpretação, pois ela é atriz de um papel só e, mesmo estando em outra novela, continua sendo a Valdirene de Amor à Vida...

"Que repugnância que estou dessa Tatá Werneck e sua banda. Quase coloquei meu estômago pra fora lendo o lixo de desculpa que os parasitas da banda escreveram.

Agem como se o tal humor fosse isento de viés ideológico, agem como se estivessem fazendo humor inteligente. Quando é que vão ridicularizar os assassinos das travestis e mulheres transexuais? Moramos no país que mais mata travestis e mulheres transexuais no mundo, isso sim seria serviço.

Mas sabem que todos riem de travesti, o riso é fácil, então, vamos ficar apenas nesse raso preconceito e ignorância mesmo.

Quer dizer, pessoas trans e travestis apontam transfobia e eles QUE NÃO SOFREM TRANSFOBIA decidem que não houve transfobia na transfobia que estão propagando.

Viva o Brasil assassino de travestis e transexuais, o Brasil que só nos quer quando estamos sendo tratadas como deboche, doentes mentais, seres exóticos, sem humanidade.

Ainda que mintam descaradamente o oposto, afinal, é só humor né? Transfobia é arte".Segundo o estudo, a mosca da fruta reage como os humanos na questão do sal, uma excelente via para fazer experiências que são impossíveis de serem realizadas em humanos . O próximo passo é entender como se dá esse processo no cérebro. "Como é que o paladar do sal é controlado? O próximo passo é isso.", disse o pesquisador e autor do artigo, o português Carlos Ribeiro .

Na pesquisa, os objetivos são perceber quais os mecanismos no cérebro que leva a esse desejo por sal, que mudanças acontecem, quais os neurônios que mudam.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório