"É uma gritaria", Luana Piovani fala dificuldade para ensinar o filho
Um desafio para a atriz e todas as mães em quarentena
© Reprodução Instagram
Fama Quem nunca?
Luana Piovani fez um desabafo aos seus seguidores do Instagram sobre a nova realidade da escola em casa, por causa da pandemia, e as dificuldades que tem tido com o filho mais velho, Dom, fruto do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
"Preguiça, realmente, é um grande pecado capital. Lembro-me que tinha preguiça de fazer os trabalhos de casa, mas lá em casa a minha mãe era tipo 'alemã militar', por isso, tinha que fazer as coisas", ela conta.
"O Dom, é um desafio atrás do outro. É uma gritaria. Ele é danado, tem oito anos mas parece que tem 12. Antes, de tanta culpa, e querendo minimizar o conflito, copiava os exercícios e ele só tinha que responder. Quando foi fazer com o meu pai, ele o colocou para copiar todos os exercícios e é isso que ele detesta, claro, não quer escrever", relata, evidenciando assim as suas dificuldades.
Por fim, ironiza: "Ele acha que a vida é ganhar campeonatos de skate. Coitado, nem vai saber assinar cheques desta forma".
Mais tarde, a atriz, que está morando em Cascais, ressaltou que muitas mães se identificaram com o relato e agradeceu o apoio e a sororidade entre as mães.