"Vamos colocá-lo na cadeia", diz mãe de Valentina sobre pedofilia
A página "Admiradores da..." foi retirada do Facebook após denúncias de pedofilia reportadas por usuários na própria quinta-feira (22)
© DR
Fama Masterchef
Na última terça-feira (20), após a estreia do "MasterChef Júnior", uma das participantes, Valentina, de 12 anos, virou alvo de novos ataques de pedofilia na internet.
Após a grande repercussão do assédio à garota nas redes sociais, agora, uma página com elogios sexuais foi criada no Facebook e intitulada "Admiradores da...", com a descrição da página, a seguinte frase: "Daremos uma resposta às balzacas feministas que têm inveja da garota, sem medo do politicamente correto esquerdista".
Em entrevista ao site iG, Daniela, mãe de Valentina, revelou que vai tomar todas as medidas cabíveis: "Denunciamos a página e estamos em contato com o Facebook nos Estados Unidos desde cedo. Eles estão dando todo apoio e máxima prioridade a esse assunto. Mas a extinção não é instantânea", afirma Daniela e acrescenta: "Os conteúdos impróprios estão sendo monitorados para proteger a integridade dela."
A página "Admiradores da..." foi retirada do Facebook após denúncias de pedofilia reportadas por usuários na própria quinta-feira (22).
Ainda segundo a publicação, Daniela disse que entende que a discussão sobre pedofilia é necessária, mas faz um apelo para que a imagem da filha seja desvinculada a esse tipo de crime. "A imprensa pode contar com a gente para que outras crianças não sofram com essa situação. Mas precisamos tirar o holofote dela, que só tem 12 anos e uma vida toda pela frente."