"Nem chegamos a ser uma família", diz viúva de Nick Cordero
Amanda Kloots voltou a destacar a fase difícil que tem vivido nos últimos dias, após a morte do marido
© Getty
Fama Nick Cordero
Os desabafos de Amanda Kloots nas redes sociais continuam. Desde que o marido, o ator Nick Cordero, foi internado no hospital, tendo falecido no dia 5 de julho, que a figura pública tem destacado os momentos difíceis pelos quais tem passado, como aconteceu nesta quarta-feira (30).
"Todos os dias, ao processar cada vez mais esta perda, me vejo em coisas novas que me atingem diariamente. Hoje percebi que perdi a nossa família", começou escrevendo.
"Perdi o meu marido, o Elvis perdeu o pai, mas hoje percebi que perdemos a nossa família. Nós nem chegamos a ser uma família. Não teremos estas memórias com as quais sonhei desde que o Elvis nasceu. Isto atingiu-me com força. Doeu como uma horrível picada de inseto, na verdade", acrescentou, destacando o seu sofrimento.
Um desabafo que chega também na tentativa de conseguir ajudar outras pessoas que estejam passando pela mesma dor. "[...] Estou a dizer isto hoje à noite na esperança de que, se mais alguém puder se identificar, saibam que estou aqui para vocês. Se mais alguém sente esta dor, não estão sozinhos. O luto é uma jornada que todos fazemos de maneira diferente. Falar sobre isso quando tenho forças está me ajudando. Nem sempre tenho forças, às vezes nem consigo falar. Não há respostas. Não há certo ou errado. Só posso dar tempo e ser honesta", disse.
View this post on Instagram