Simon Cowell faz piada com paternidade no lançamento do X Factor
Simon Cowell aproveitou o fato de que vai ser pai para brincar com o programa do qual é responsável. Ele disse que se sente como um "pai muito orgulhoso... Do X Factor".
© Reuters
Fama Britânicos
O magnata da música - que será pai do seu primeiro filho com a socialite americana Lauren Silverman - fugiu pela porta dos fundos para assistir aos dois primeiros episódios da sua série de 10 capítulos de seu reality show na tarde desta quinta-feira (29.08.2013), em Londres, e comparou seu amor ao programa a ser pai de uma criança.Simon declarou, em entrevista coletiva: "Essa é a primeira vez que vejo o episódio editado. Está absolutamente incrível - parabéns. Grande painel, grande talento, poderia ser fácil, depois de 10 anos, ficar preguiçoso e fazer o mesmo show de novo".
"Estou muito orgulhoso de ser parte deste reality show e, mais uma vez, me sinto um pai muito orgulhoso", disse, se referindo à sua antiga declaração de que estaria "muito orgulhoso em ser pai", desta vez comentando a novidade em sua vida pessoal.
Simon sugeriu que ele poderia, ainda, ter outras coisas em mente e elogiou o apresentador Dermot O'Leary, e a comissão julgadora do show - composta por Nicole Scherzinger, Gary Barlow, Louis Walsh e Sharon Osbourne -, além da repórter responsável pelos extras, Caroline Flack. Porém, ele esqueceu, por uns instantes, de seu colega de apresentação, Matt Richardson.
Ele acrescentou: "O entusiasmo, as mudanças, o painel de jurados, Dermot, claro, Caroline e o que chegou agora... Matt! Eu não consigo lembrar o nome de todo mundo!".
O magnata da música estava de ótimo humor e ainda terminou o breve discurso agradecendo aos críticos pela ajuda e por lhe fazer 'muito dinheiro' com o show.
Ele explicou: "O mais importante, muito obrigada a todos vocês aqui na sala que nos detonaram ou escreveram coisas boas, tudo está ótimo. Nos tornaram um sucesso e ganhamos dinheiro, então muito obrigado, com certeza".