Sharon Stone "ameaçada" de perder emprego após insistir na vacinação
A atriz recusa-se a trabalhar com pessoas que não estejam vacinadas contra a Covid-19.
© Getty Images
Fama Sharon Stone
Num vídeo para a campanha de eleição do sindicato americano SAG-AFTRA (Screen Actors Guild - Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio), Sharon Stone revelou que está a ser "ameaçada" de perder o emprego por insistir na vacinação.
A atriz diz que todos os que trabalham em estúdios de gravação têm de ser vacinados, opinião que está colocando o trabalho em risco.
"Recebi uma oferta de trabalho - um bom trabalho que quero realmente fazer em Atlanta", conta a atriz num vídeo divulgado pelo Deadline.
"É por isso que o meu cabelo está arrepiado... porque o Producers Guild of America não garante que todos os trabalhadores sejam vacinados antes de eu ir trabalhar. Vou trabalhar antes de todos serem vacinados? Não, não vou", acrescenta.
"Estou sendo ameaçada de perder o emprego? Sim, estou. Vou perder o emprego se todos não foram vacinados? Sim, poderei sim", continua.
Revoltada, afirma: "É ridículo que tenhamos que ir trabalhar num lugar onde não estamos seguros para trabalhar".
No mesmo vídeo, Sharon Stone diz ainda que perdeu o seguro de saúde durante a pandemia, "depois de 43 anos" de profissão.
Para ver o vídeo, clique aqui.