Meteorologia

  • 12 OUTUBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harry é detonado: "O que é mais importante? O dinheiro ou a mãe?"

Especialistas em realeza britânica consideraram que o duque de Sussex deveria ter defendido o nome da mãe, a princesa Diana, durante as negociações com a Netflix

Harry é detonado: "O que é mais importante? O dinheiro ou a mãe?"
Notícias ao Minuto Brasil

21:25 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Família real

O príncipe Harry está sendo alvo de críticas por parte de especialistas em realeza pelo fato de ter assinado um contrato com a Netflix, no valor de 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 800 milhões, e ignorar a polémica à volta da série 'The Crown', que aborda os escândalos da família real britânica. 

Angela Levin, por exemplo, criticou o duque de Sussex por "ter perdido a sua voz" durante as negociações com a plataforma de streaming. 

"O Harry tem permanecido absolutamente em silêncio sobre a Netflix", referiu a escritora em declarações ao jornal The Sun. 

"Deveria ter suspendido o acordo e tomado uma posição pela mãe. O que é mais importante? Dinheiro ou defender a mãe? É espantoso que tenha perdido a sua voz nisto", completou.

Recorde-se que o príncipe e a companheira, Meghan Markle, assinaram um contrato no ano passado para produzirem documentários, filmes e programas infantis.

Por outro lado, Ingrid Seward, editora da Majesty Magazine, destacou: "Não acho que o Harry tenha percebido. Presumo que quando ele fez o contrato com a Netflix, não tenha refletido - mas a Meghan refletiu, ela não é boba. Ele falou sobre 'The Crown' na sua entrevista com o James Corden, por isso não está totalmente desatento", completou. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório