Marilyn Manson teria ameaçado estuprar o filho de Evan Rachel Wood
Acusações foram feitas pela atriz em tribunal.
© Getty Images
Fama Marilyn Manson
Evan Rachel Wood acusou Marilyn Manson de ter ameaçado abusar sexualmente do filho de oito anos, Jack, segundo informações de documentos do tribunal obtidos pelo Daily Mail.
A publicação conta que tal acusação foi feita em abril a propósito da batalha da custódia pelo menino, fruto do casamento anterior da atriz com Jamie Bell.
Nos documentos lê-se que as supostas ameaças de Manson forçaram Wood, de 34 anos, a aumentar a segurança da sua casa - instalando janelas à prova de bala, uma porta de ferro e ainda uma vedação.
"Estou muito preocupada com a segurança do nosso filho quando está em Los Angeles", disse a estrela. "Tenho muito medo do ofensor", sublinhou, referindo-se a Manson, com quem namorou de 2006 a 2010.
"Sofri lesões severas e traumáticas e nível físico e emocional nas mãos dele, e tenho medo de que queira se vingar de eu ter testemunhado ao magoar a mim, ao nosso filho ou aos membros da nossa família", completou.
O músico está neste momento a ser alvo de investigação após várias acusações de abuso sexual e tráfico humano feitas por mais de 12 mulheres, incluindo Evan Rachel Wood.
Leia Também: Polícia revista casa de Marilyn Manson devido a queixas de abusos sexuais