Milton Cunha rebate críticas de Paulo Barros
Paulo Barros disse que é para Milton Cunha "deixar esses quesitos para quem entende"
© Reprodução / Instagram
Fama Babado
O comentarista Milton Cunha resolveu romper o silêncio e sedefendeu das críticas de Paulo Barros. O carnavalesco da Portela fez críticas ao comentarista, dizendo que Cunha deveria "se limitar a comentar sobre tons de plumas, faisões de um metro" e quando os quesitos forem "técnica de desfile, estudo de um projeto, execução de processo de criação de alegoria", é melhor ficar "quieto". Paulo Barros reforçou que é para Milton Cunha "deixar esses quesitos para quem entende".
Sempre com bom humor, o irreverente Cunha disse que não existe conhecimento maior ou menor no carnaval. "O Milton tem direito a opinião? Ou siga-se o texto do Paulo? Todos têm direito a opinião. Não existe essa hierarquização de conhecimento que ele tenta colocar. Todos os conhecimentos estão colocados em uma mesma linha. A bicha que só entende de plumas não é menor que a que entende de projetos de alegoria. A bicha que entende de plumas e tecidos é tão importante no carnaval quanto o arquiteto. Sem o plumeiro a escola não sai", defendeu-se durante o programa Manhã da Globo Rio, da Rádio Globo, apresentado por Roberto Canazio.
Durante as críticas, o carnavalesco da portela ainda aproveitou para criticar a Rede Globo: "Fique tranquilo que a culpa não é sua [Milton Cunha]. A culpa é da Globo que entrega o microfone para qualquer um comentar", continuou. A publicação, no entanto, foi apagada pelo carnavalesco.