Yasmin Brunet desabafa sobre assalto no Rio: 'Arrancou meu sutiã'
Yasmin disse que, ao morar no Rio, ser assaltado acaba se tornando algo ‘normal’
© Reprodução
Fama Ipanema
Nesta terça-feira (23), a modelo
Yasmin Brunet fez um desabafo através de sua conta no Snapchat, onde relatou a violência que sofreu durante um assalto no Rio de Janeiro e que o ladrão arrancou seus cordões do pescoço.
“Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou”, contou ela.
Apesar do desabafo, Yasmin disse que, ao morar no Rio, ser assaltado acaba se tornando algo ‘normal’: “é muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada. Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva”.