George Clooney diz que pensa em se aposentar em entrevista
"A câmera não perdoa", afirma o ator
© Showbiz
Fama Galã
Um dos maiores galãs de todos os tempos de Hollywood, George Clooney concedeu entrevista à BBC no qual revelou já pensar em se aposentar. Aos 54 anos, Clooney disse que não quer envelhecer em frente às câmeras, segundo o colunista Hugo Gloss.
“Eu acho que ninguém quer ver alguém realmente envelhecer, sabe? A câmera não perdoa. O ato de envelhecer se torna uma coisa que você quer, cada vez menos, passar na frente das câmeras“, explicou. “Você tenta escolher os filmes que funcionam melhor para você e quando envelhece, os papeis ficam bem mais escassos“, completou.
Apesar de querer se afastar da frente das câmeras, o ator revela que a parte de trás o encanta e que pretende seguir como diretor.
“Dirigir é minha grande paixão. Eu tive alguns sucessos e alguns fracassos como diretor e essa é uma parte da experiência, sabe? Mas é uma coisa muito legal de fazer e enquanto você vai envelhecendo na frente das telas você chega a um ponto que você não pode ficar na frente dela para sempre. Então é muito mais divertido estar atrás das câmeras”, finalizou.