Cantora portuguesa morre aos 40 anos em acidente de carro
Cláudia Isabel foi vítima de um trágico acidente
© Instagram_claudisabeloficial
Fama Claudisabel
Nesta segunda-feira (19), morreu a cantora Cláudia Isabel, conhecida no meio artístico como Claudisabel. A trágica notícia foi anunciada ao vivo pelo assessor da artista no programa 'Praça da Alegria', da RTP1, de Portugal.
Axel, amigo e agente da cantora, contou que Claudisabel "teve um acidente de carro de madrugada enquanto regressava de uma apresentação de um programa televisivo" [o 'Domingão', da SIC].
"Tanto a mãe como o pai não estão bem com a notícia", relatou Axel.
Ao que tudo indica, Claudisabel foi a vítima mortal de uma colisão entre dois veículos em um estrada, junto a Alcácer do Sal.
"É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela", pode ler-se na página oficial de Facebook da artista.
Claudisabel já tinha sido vítima de um violento acidente de carro há alguns anos. Apesar de ter recebido na época um "prognóstico" médico de que "no futuro poderia não ser autônoma e teria de estar dependente de alguém", conseguiu se recuperar.
'Não Vou Voltar a Chorar', 'Está Tudo Acabado', 'Eu Vou Seguir' ou 'Super Apaixonada' foram alguns dos temas de maior sucesso da famosa cantora popular portuguesa.