Após polêmicas, Anitta anuncia fim de contrato com a Warner Music
A cantora fez uma série de críticas contra a gravadora nas redes sociais
©
Getty Images
Fama Música
Na tarde desta terça-feira (4), a cantora Anitta revelou que chegou ao fim o contrato que ela tinha com a Warner Music. Nos últimos meses a cantora fez uma série de desabafos e críticas contra a gravadora.
"Após onde anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio", publicou Anitta no Instagram.
Briga com a gravadora
Desde o final de 2022, Anitta passou a fazer críticas contra a Warner Music nas redes sociais apontando falta de investimentos e apoio à carreira dela. A artista revelou que a gravadora foi contra alguns de seus lançamentos e que até teria tendado impedir uma apresentação dela em uma premiação nos Estados Unidos.
Após a série de queixas, fãs da artista passaram a protestar contra a gravadora, inclusive, na frente da sede da Warner Music em São Paulo. Pedindo que a empresa aceitasse o fim de contrato amigável com a artista, sem Anitta ter que pagar algum tipo de multa pelo encerramento do vínculo.
Há rumores que Anitta irá assinar contrato com a gravadora do rapper Jay-Z, marido da cantora Beyoncé, nos Estados Unidos.
Leia Também: 'Show das Poderosas' segue sendo a música mais tocada de Anitta na última década