Membro da equipe de Lana Del Rey ofende brasileiros após ser assaltado
Will Whitney já desativou os comentários da publicação para impedir que fosse rebatido pela comunidade brasileira.
© Instagram e Getty Images
Fama Lana Del Rey
Will Whitney membro da equipe técnica de Lana Del Rey está enfrentando críticas no Brasil depois de passar por uma situação desagradável. Will foi assaltado no país e, indignado, relatou o incidente nas redes sociais.
"Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um idiota em uma moto. Que país de merda. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa", desabafou o músico.
As declarações estão sendo reproduzidas em diversas páginas da web e Will optou por desativar os comentários na postagem para evitar ofensas.
Ver esta publicação no Instagram
Mesmo tendo fechado o post para comentários, internautas brasileiros conseguiram invadir outras publicações de Whitney para criticá-lo pela mensagem e acusá-lo de xenofobia. No início da tarde desta quarta-feira (31), ele optou por deletar o post.
Horas depois, o técnico de som fez uma nova publicação na qual admitiu ter escrito aquelas palavras "no auge das emoções" e pediu desculpas aos brasileiros. Ele reconheceu que generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar é injusto para a maioria e afirmou que deveria ter mais consciência disso. Além disso, ele ressaltou que já esteve no Brasil várias vezes, trabalhando com diferentes artistas, e sempre teve experiências positivas e divertidas.
Leia Também: Polícia Civil pede a prisão de dois suspeitos da morte de Jeff Machado