Lamar Odom acusa ex-empresário de falsificar documentos e roubar casa
O ex-companheiro de Khloé Kardashian entrou com um processo na justiça.
© Reuters
Fama Lamar Odom
Lamar Odom está processando sua ex-empresária, Tonita Bybee, alegando falsificação de documentos para roubar uma casa dele.
O ex-marido de Khloé Kardashian entrou com um processo judicial, ao qual o Page Six teve acesso. Lamar afirma que Tonita, que foi demitida em maio de 2022, conspirou para vender indevidamente uma casa que ele possuía em Brooklyn, Nova York.
O ex-jogador da NBA alega que a propriedade em questão pertence à família há quase três décadas. Além disso, ele diz que a tia Carol Janean Mercer mora na casa desde o falecimento de seu companheiro e tio, Michael Mercer, em agosto de 2022.
De acordo com o processo, Carol Janean está enfrentando uma ordem de despejo devido à venda da casa com base em documentos supostamente falsificados.
Lamar faz várias acusações contra Tonita, incluindo "roubo de identidade" e "desvio". Além disso, ele também está processando o tabelião por aceitar a escritura sem sua presença.
Mas as acusações não param por aí, pois ele acusa sua ex-empresária de usar informações pessoais para enganar pessoas e empresas, além de dever dinheiro a ele pelas suas aparições em "Celebrity Big Brother", "College Hill: Celebrity Edition" e "Celebrity Boxing".
Leia Também: Esposa de Stênio Garcia defende o marido e bate boca ao vivo na TV