Jamie Foxx pede desculpa após ser acusado de ser anti-semita
O ator fez uma publicação controversa e decidiu voltar a falar aos fãs após receber várias reações negativas.
© Getty Images
Fama Jamie Foxx
Jamie Foxx pediu desculpa à comunidade judaica depois de ter feito uma publicação controversa na sua página de Instagram, na última sexta-feira (4).
"Quero pedir desculpas à comunidade judaica e a todos os que ficaram ofendidos com a minha publicação", escreveu numa nova mensagem compartilhada este sábado (5) na rede social.
"Agora sei que a minha escolha de palavras vos ofendeu e lamento. Essa nunca foi a minha intenção", afirmou.
"Para esclarecer, fui traído por um falso amigo e foi isso que quis dizer com 'eles', mais nada. Só tenho amor no meu coração por todos", frisou.
"Amo e apoio a comunidade judaica. As minhas profundas desculpas a quem ficou ofendido. Nada além de amor, sempre", completou.
Este pedido de desculpa chega depois de ter sido acusado de ser anti-semita após dizer: "Eles mataram esse homem chamado Jesus... O que acha que eles vão fazer contigo? Amigos falsos. Amor falso".
Publicação que foi eliminada© Instagram
Uma publicação que Jamie Foxx viu-se obrigado a eliminar horas depois, tendo seguido o seu pedido de desculpa que recebeu várias reações, entre elas um feedback positivo.
"Fico feliz por ver esta mensagem, sou um grande fã e não sabia o que pensar daquela publicação. Obrigado por este pedido de desculpa e boa sorte na sua recuperação", pode ler-se entre os comentários, cita o Page Six.
De recordar que o ator viveu um grande susto de saúde em abril e esteve várias semanas em recuperação.
Leia Também: As mais ousadas (e maldosas) histórias de vingança dos famosos