Estado de saúde de Anderson, do Molejo, é muito grave: 'Agora é só rezar'
Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
© Reprodução- Instagram
Fama Molejo
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, enfrenta um quadro de saúde 'muito grave', conforme comunicado da assessoria de imprensa na tarde desta segunda-feira (25).
Anderson, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
"O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje, e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente", disse a assessora de imprensa do artista, Andreia Assis.
Nas redes sociais, a equipe do cantor chegou a publicar um comunicado para combater a divulgação de informações falsas sobre o estado de saúde dele.
"Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em oração."
Anderson havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para controlar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico, proporcionando mais conforto ao paciente oncológico ou portador de dor crônica na região.
Leia Também: Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em estado grave