Quem era a modelo Yasmin Domminguez que morreu aos 19 anos de idade
A causa da morte ainda não foi revelada.
© Reprodução- Instagram
Fama Yasmin Domminguez
A modelo brasileira Yasmin Domingues, de apenas 19 anos, faleceu na quinta-feira, 11 de julho, em sua casa no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi revelada.
A notícia foi confirmada pela agência 40 Graus Models, que a representava. "É com imensa tristeza e consternação que a 40 Graus se despede da nossa querida modelo Yasmin Domingues. Nos solidarizamos com a dor de toda a família e amigos", escreveu a agência em nota oficial.
Yasmin foi encontrada sem vida em sua cama na manhã de sexta-feira, 12 de julho. Segundo a agência, ela havia dormido normalmente na noite anterior, após jantar com a família. "Ela dormiu por volta de meia-noite e meia, pediu para a mãe acordá-la às 9h30 e, quando foram acordá-la, ela já estava falecida na cama", relatou Serginho Mattos, diretor da 40 Graus Models.
Yasmin era considerada um talento promissor no mundo da moda. A agência a descreveu como "uma menina linda e que todo mundo amava". Ela já havia feito o seu book e estava pronta para iniciar sua carreira profissional, com agências internacionais demonstrando interesse em seu trabalho. "Estamos todos em choque. Uma beleza brasileira, que está super em alta lá fora, todo mundo estava pedindo por ela", lamentou Mattos.
Yasmin era representada pela 40 Graus Models, uma das principais agências de modelos do mundo. Atualmente, a empresa possui sedes no Rio de Janeiro e em Salvador.
Fundada pelo empresário Sérgio Mattos, a 40 Graus já lançou nomes como Cauã Reymond, Paulo Zulu e Isabeli Fontana. A agência também impulsionou a carreira de atores como Romulo Arantes Neto, Mariana Rios e Agatha Moreira.
Yasmin era uma das promessas da agência. Em seu Instagram, compartilhava fotos de desfiles, trabalhos.
O corpo de Yasmin foi sepultado neste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, no Rio de Janeiro.
Leia Também: Shelley Duvall, de 'O Iluminado', morre aos 75 anos