Aos 6 anos, Justin Litovsky entrou em uma festa de Diddy e viu de tudo
Justin Livtosky contou a sua história no programa 'Inside Edition', no dia 3 de outubro
© Getty Images / Youtube
Fama Sean 'Diddy' Combs
O ano era 1999. Justin Livtosky tinha apenas seis anos quando participou numa 'White Party' organizada por Sean 'Diddy' Combs.
Em uma entrevista online ao programa 'Inside Edition', o jovem, atualmente com 30 anos, revelou os detalhes do que testemunhou, incluindo "drogas e mulheres nuas".
Já é do conhecimento público que as festas de 'Diddy' que aconteciam em Hamptons não eram propriamente adequadas para famílias. Porém, os pais de Justin, por terem uma "boa relação" com o magnata da música na altura, compareceram a uma delas - "um churrasco de tarde" como foi descrito - no dia 3 de julho de 1999.
"Lembro-me de muita erva e de um monte de mulheres nuas na piscina e ao redor da piscina", contou Litovsky. "Na realidade, eu até queria entrar. Sempre que íamos para algum lugar com piscina, eu queria nadar".
Na mesma entrevista esteve a mãe do jovem Justin, Maya Litovsky. "Não dei ao meu filho a oportunidade de entrar dentro da piscina", esclareceu.
"Havia garrafas por todo o lado, mulheres em topless. Eu não tinha a certeza se aquilo era apropriado ou normal, mas cheguei a perguntar-me como é que as crianças eram permitidas naquela festa", rematou.
O jornal The Post obteve algumas fotografias e vídeos da referida 'White Party' de 3 de julho de 1999. Numa delas, Diddy aparece com Justin Litovsky. "Ele colocou o braço à minha volta, de uma forma desconfortável, e encostou-me a áreas que não deveria enquanto homem adulto que era", revelou.
Justin acrescentou ainda que o seu pai, o fotógrafo David Allen, costumava tirar várias fotografias do filho ao lado de celebridades como Magic Johnson, Patti LaBelle e Keith Richards. Contudo, a experiência com Diddy foi "mais confusa" para a sua cabeça. "Não pareço ter um sorriso normal naquela foto", confessou.
Sean ‘Diddy’ encontra-se preso e enfrenta acusações federais de tráfico sexual, abuso sexual e extorsão. Declara-se inocente.
Veja a entrevista completa em baixo.
Leia Também: "Há vídeo de sexo de Diddy com outra celebridade influente", diz advogada