Ex-jogador francês David Ginola 'se recusa' a conhecer a neta
O ex-jogador está prestes a ser avô, mas, alegadamente, não quer ter nada a ver com a bebê
© Getty Images
Fama Família
Joy Pinquier, filha do ex-jogador de futebol David Ginola, está preocupada que sua futura filha, que está prestes a nascer, nunca conheça o avô. Isso porque Joy e seu pai não mantêm contato.
Joy contou que o pai a parabenizou quando ela anunciou a gravidez, mas cortou todo contato depois que ela lhe enviou, em agosto, uma imagem de uma ultrassonografia revelando que seria mãe de uma menina, conforme relatado pelo Daily Mail.
"Estou muito feliz por ser mãe, mas duvido que meu pai conheça minha filha", disse Joy em entrevista ao MailOnline. "Ele parou de responder às minhas mensagens. A maneira como ele está nos tratando não está certa", acrescentou.
Joy Pinquier é fruto de um caso que David Ginola teve com sua mãe, Joelle, que acusa o ex-jogador de ter escondido a existência da filha por oito anos, enquanto ele se tornava uma estrela do futebol internacional.
Inicialmente, Ginola se recusou a fazer testes de DNA e a reconhecer a paternidade, mas assumiu Joy como filha apenas em 2021.
Quem é David Ginola?
David Ginola é um ex-jogador de futebol francês que se destacou como atacante e meio-campista. Ele jogou em clubes importantes como Paris Saint-Germain, Newcastle United e Tottenham Hotspur. Conhecido por sua habilidade, técnica e estilo de jogo atraente, Ginola também teve passagens pela seleção francesa. Após encerrar a carreira nos gramados, ele se tornou comentarista esportivo e, em 2015, passou por um susto de saúde quando sofreu um ataque cardíaco, do qual se recuperou após ser submetido a uma cirurgia.
Leia Também: Roteirista de 'Grey's Anatomy' fingiu ter câncer por quase uma década