Após Fernanda Gentil, Tiago Leifert fala sobre morte de editor do 'JN'
O último trabalho feito por Pedro Ivo Salles vai ao ar em julho, na Globo. O material é uma perfil do campeão olímpico mundial Arthur Zanetti
© Divulgação
Fama Tristeza
Na última terça-feira (24) o editor do 'Jornal Nacional' Pedro Ivo Salles morreu em um acidente de moto. O jornalista tinha 33 anos era recém-casado e esperava pelo nascimento da primeira filha.
Fernanda Gentil, que trabalhou com o profissional, escreveu uma homenagem emocionante nas redes sociais:
"Amigos, vamos parar! Vamos parar, porque hoje perdemos nosso Pedro Ivo! Novo, querido, recém-casado, pai em poucos meses. Vamos parar, por favor, porque amanhã pode ser o Pedro Ivo de vocês".
Ainda sobre a repercussão do caso, o apresentador Tiago Leifert também decidiu falar sobre o assunto:
"JN homenageando um dos caras que eu mais gostava. Putz. Vai com Deus, Pedrinho. Tristeza enorme. A primeira reportagem sobre games que fiz (uns 10 anos atrás), Pedrinho foi o campeão do torneio. Aí se formou e foi trabalhar na Globo. Moleque alegre, educadíssimo, talentoso. Apaixonado pela esposa, com filho pra nascer em dezembro. Uma daquelas noticias que derrubam. Um daqueles dias que jogam na nossa cara o quanto somos insignificantes no universo. Dia de se declarar ainda mais a quem a gente ama", escreveu, no Twitter.
O último trabalho feito por Pedro Ivo Salles vai ao ar em julho, na Globo. O material é uma perfil do campeão olímpico mundial Arthur Zanetti. A reportagem foi feita em parceria com o jornalista Pedro Bassan.