Bruno Boncini rebate crítica por saída da Malta: 'Cretinice'
O artista participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo e, em seguida, postou uma foto do momento em seu perfil do Instagram
© DR
Fama Banda
O cantor Bruno Boncini, até então vocalista da Banda Malta, anunciou que deixará o comando do grupo para seguir o "caminho que o coração mandou fazer".
Nesta terça-feira (28), o artista participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo e, em seguida, postou uma foto do momento em seu perfil do Instagram: "Como sempre o programa 'Encontro' com a linda e simpática @fbbreal foi ótimo! Fiquem ligados que em breve estarei divulgando meu canal oficial no Youtube onde postarei vídeos e musicas novas para vocês!", escreveu na legenda.
Alguns seguidores decidiram criticar o cantor, que rebateu os comentários negativos: "Depois de toda uma história com o grupo "MALTA"
Bruno Boncini decide de forma gananciosa seguir carreira solo. Acredito que seja para faturar mais sem ter que compartilhar com quem esteve com ele durante uma longa estrada", escreveu um internauta.
Por outro lado, Boncini respondeu a crítica ameaçando bloquear o seguidor: "Provavelmente após esta mensagem sua pessoa não terá mais a capacidade de comentar nenhum tipo cretinisse em minha página e simplesmente sumirá como se nunca tivesse existido", escreveu o cantor.
Leia Também: Giselle Itié detona edição de 'Os Dez Mandamentos': "Muito frustrada"