Munik é vítima de preconceito na web: 'A cara de pobre continua'
A ex-participante do 'BBB16', disparou ao rebater a provocação: "O importante é a minha conta bancária"
© DR
Fama Instagram
Nesta quinta-feira (7), a vencedora do 'Big Brother Brasil 16', Munik Nunes, voltou a ser alvo de críticas de seguidores nas redes sociais.
Dessa vez, a jovem de 20 anos foi chamada de "cara de pobre" no Instagram. "Munik, minha filha, você pode ter ganhado R$ 1,5 milhão, mas a cara de pobre continua do mesmo jeito", comentou uma seguidora.
A ex-participante do reality da globo disparou ao rebater a provocação: "O importante é a minha conta bancária. Minha 'cara de pobre', eu não me importo", respondeu.
Em entrevista ao 'Extra', a ex-'BBB' revelou que se sente vítima de preconceito por conta de sua origem humilde. "Internet, infelizmente, é terra de ninguém. As pessoas vão lá, inventam um nome para se esconder e falam tudo que tem dentro de si. Claro que vejo, sim, como um preconceito... Nunca reneguei minha origem. Sou de família simples, sim, e lá o amor prevalece sempre! Se ela me vê com cara de pobre e vê isso como um problema... O problema não é meu!", afirmou. Apesar do incômodo, Munik afirma estar dedicada a sua carreira de atriz. "Estou focada em estudar e me dedicar para meu curta 'Quarto dez'. Vou continuar dando amor e carinho para os meus fãs e quem curte meu trabalho. Respeito toda e qualquer opinião, só que quero e desejo ser respeitada!", ressaltou.
Leia Também: