'Carapuça serviu', diz Aguinaldo Silva após ataque de Datena
Aguinaldo Silva disse que jornalísticos como "Brasil Urgente", da Band (apresentado por Datena), e "Cidade Alerta", da Record", são um "circo trágico"
© DR
Fama Bate-Boca
Nesta quarta-feira (13), através de seu perfil no Twitter, o novelista da Globo Aguinaldo Silva rebateu os ataques que José Luiz Datena lhe fez ontem,
depois da repercussão da entrevista de Silva ao colunista Nilson Xavier, do UOL.
"Datena é um pândego. Se ele ficou puto com meu comentário sobre os programas policiais é porque a carapuça lhe caiu à perfeição", postou o novelista.
Na entrevista, Aguinaldo Silva disse que jornalísticos como "Brasil Urgente", da Band (apresentado por Datena), e "Cidade Alerta", da Record", são um "circo trágico" e que "abusam da miséria alheia".
Ao vivo em seu programa na Band, Datena rebateu: "Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão", disse relembrando a época em que ancorou o "Cidade Alerta" na Record e era chamado de sensacionalista: "Se tem palhaço nesse circo é você, xará".
O jornalista não parou e continuou a atacar o dramaturgo: "Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento", disse, irritado. "De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal", finalizou.
Leia Também: