Li Martins descarta volta do Rouge e desmente brigas do grupo
“Brigo muito mais com meus amigos e familiares do que brigava com elas”, disse Li sobre os boates de briga com as colegas do Rouge
© Divulgação / RedeTV!
Fama Entrevista
Na última terça-feira (12), a apresentadora Luciana Gimenez recebeu a cantora Li Martins no palco de seu talk-show Luciana By Night. Comemorando a boa fase profissional, a bela recordou o início da fama com o grupo ‘Rouge’ e destacou a boa convivência entre as ex-integrantes durante toda a trajetória da banda.
“A convivência entre mulheres é muito difícil, independente de qualquer coisa. Passávamos quase 24 horas do dia juntas, trabalhando todos os dias. Foi algo abençoado, porque temos uma amizade até hoje. Eu brigo muito mais com meus amigos e familiares do que brigava com elas. A gente era muito tolerante, até porque era nossa primeira oportunidade num trabalho que sonhamos e lutamos muito para conseguir”.
A banda, que foi formada a partir de um reality musical, consagrou-se como um fenômeno pop na América Latina, mas as integrantes decretaram seu fim em 2005, um ano após a saída de Luciana Andrade do grupo. Sobre o episódio, a cantora rebateu a ideia de que brigas entre as integrantes teriam motivado a decisão da colega.
“É mentira. Ela não se identificava mais com o grupo. Na verdade, isso não é algo que aconteceu só naquele momento, desde o Popstars ela teve altos e baixos. Por ser um grupo pop e ela não se identificar com o estilo musical, ela tentou se adaptar, até que chegou o momento em que ela disse que aquela não era sua verdade e que não estava feliz. Foi honesta”. Ainda sobre a separação da banda, Li Martins descartou um reencontro do Rouge neste momento.
“É algo que não temos como viabilizar. Todas nós somos cantoras, não somos empresárias, produtoras. Agora estamos mais preocupadas em correr atrás de nossos trabalhos do que com a volta de um grupo que encerrou seu ciclo brilhantemente”.
Questionada por Luciana Gimenez a respeito de como aprendeu as famosas coreografias do Rouge, a cantora revelou:
“Nunca dancei bem. Até hoje eu não danço, na verdade. Eu sofria, chorava nos ensaios. O Ivan Santos [coreógrafo] é que me incentivava quando eu dizia ‘não consigo’”.
Leia Também: Ex-BBB Ana Paula irá apanhar no meio da rua em 'Haja Coração'