Faustão chama Nuzman de 'imbecil' por ausência de Hypólito no Domingão
Hypólito entraria ao vivo lado de sua irmã, Daniele. Mas, por um suposto veto do presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Carlos Arthur Nuzman, não compareceu
© Divulgação / TV Globo
Fama notícias dos famosos
O apresentador Fausto Silva parece ter ficado bastante incomodado com a ausência do ginasta Diego Hypólito, que participaria neste domingo (17) do quadro "Ding Dong" de seu programa, o "Domingão do Faustão".
Hypólito entraria ao vivo lado de sua irmã, Daniele. Mas, por um suposto veto do presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Carlos Arthur Nuzman, não compareceu e acabou substituído por Caio Ribeiro, comentarista de futebol da emissora.
A ausência foi justificada por Daniele Hypólito, que afirmou que o irmão faltou por "compromissos com a seleção". Mas Faustão rebateu a ginasta e insinuou uma censura de Nuzman à sua participação.
"Não tem nada a ver com ele [Diego]. Ele viria participar de um programa de televisão. Aí vem um dirigente imbecil e fala com ele", disse o apresentador, que ainda arrematou que Hypólito "ficou chorando" nos bastidores do programa.
O OUTRO LADO
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Comitê Olímpico Brasileiro afirmou que ausência de Diego Hypolito no programa foi uma decisão do atual treinador do atleta, Marcos Goto, "com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos".A nota também diz que o atleta não pediu autorização para seu treinador para participar do "Domingão do Faustão", e que o presidente do COB, Arthur Nuzman, "em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão".
Com informações da Folhapress.
Leia Também: Thiaguinho fala de quando teve tuberculose: 'Foi um momento bem difícil'