Famosos reclamam de bloqueio do WhatsApp no Brasil
A decisão deixou algumas celebridades bastante irritadas com a suspensão do aplicativo de troca de mensagens em todo o país
© Reprodução / Instagram
Fama Aplicativo
Nesta terça-feira (19), o WhatsApp foi bloqueado no Brasil, pela terceira vez. A determinação foi da juíza de fiscalização da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, Daniela Barbosa Assunção de Souza.
A decisão deixou algumas celebridades bastante irritadas com a suspensão do aplicativo de troca de mensagens em todo o país.
Luciana Gimenez
no Twitter: "Começou o bloqueio do WhatsApp".
Munik (BBB16) no Twitter: "Cara ficar sem WhatsApp não dá, meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida agora? Eu fico o tempo todo no WhatsApp, minha vida é o WhatsApp".
Andressa Urach:
"A outra vez que foi suspenso eu achei bom. (Risos). Pois me deixou mais tranquila. O WhatsApp tira muito do nosso tempo. Consegui conversar mais com as pessoas pessoalmente ou por ligação. Quando ele foi bloqueado, usei outro aplicativo de conversa, mas me arrependi de baixar o outro porque ele mandou mensagem com meu número para vários números da minha agenda. Eu tinha contatos antigos na agenda, então acabei excluindo o aplicativo e trocando de número. Depois disso foi bom porque limpei minha agenda do celular. Quando vi números antigos me chamando me assustei. Apaguei na hora e troquei de número de celular. Agora prefiro ficar sem nenhum e foi bom porque consegui conversar melhor com as pessoas. Meu filho Arthur adorou. Disse que agora a mamãe ia mexer menos no celular. (Risos)".
Padre Fabio de Melo:
"Estou aqui fazendo os últimos contatos antes do bloqueio. Até feliz natal eu já desejei".
David Brazil:
"Hoje em dia, viver sem WhatsApp é difícil sabe, atrapalha muito os trabalhos, hoje é tudo resolvido por esse aplicativo, palhaçada essa onda de bloqueia desbloqueia, oxe".
Leia Também: Após ser convocado pelo SBT, Ratinho dispara: 'A Globo me chamou'