Repórter assediada por Biel fala sobre o caso: "comecei a tremer"
'Ser simpática não é abertura', disse ao Programa do Gugu
© Divulgação / Record
Fama iG
A jornalista Giulia Pereira, repórter que foi assediada pelo cantor Biel durante uma coletiva de imprensa, falou ao
Programa do Gugu, que será exibido nesta quarta-feira (20). Ex-funcionária do portal iG, a repórter contou detalhes do caso e negou ter dado qualquer abertura para a abordagem do artista.
"De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém
fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista nem em lugar nenhum", disse, segundo o jornal Estado de S. Paulo.
Giulia relatou sua reação após o ocorrido: "Eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui para casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui para lá direto. Eu cheguei lá já chorando".
Durante a entrevista, a jornalista explicou por que não decidiu interromper a entrevista com Biel e fez uma nova revelação sobre o caso.