'Ninguém queria me namorar', diz Taís Araújo sobre adolescência
A atriz explicou que era uma das únicas negras da classe em sua escola
© DR
Fama Atriz
Apesar de hoje em dia chamar a atenção por conta de sua beleza, a atriz Taís Araújo, 37, revelou que nem sempre fez sucesso. Em entrevista para o portal “GShow”, a global comentou que teve dificuldades de engatar um romance na época da juventude.
“Eu era aquela que não namorava ninguém no colégio, nem no condomínio. Para dar meu primeiro beijo, tive que ir à Bahia. Eu até trabalhava como modelo, era considerada bonita, mas ninguém queria me namorar. Ou não tinha coragem. Sofria, né? Eu gostava dos garotos, eles que não gostavam de mim”, contou em entrevista ao site “GShow” nos bastidores do programa “Caldeirão do Huck”.
Ainda relembrando os tempos de escola, a atriz explicou que era uma das únicas negras da classe e destacou que nunca se sentiu diferente por isso. “Estudei a vida inteira em um lugar no qual a maioria das pessoas era branca, mas a equipe da escola era muito hábil, trabalhou a minha autoestima”, disse.
Taís é casada com Lázaro Ramos, com quem estrela a série “Mister Brau”, na Globo. Os dois são João Vicente, de cinco anos, e de Maria Antônia, de um ano e meio.
Leia Também: Alguns programas da emissora podem sair do ar e outros mudarem o horário