Após ataques racistas, MC Carol diz que vai a delegacia
"Vai ter mulher preta, gorda e de comunidade", disparou a cantora
© Reprodução/Facebook
Nesta quarta-feira (24), a funkeira MC Carol fez um post em seu perfil no Instagram para dizer que sofreu comentários preconceituosos e vai a delegacia para fazer uma denúncia.
"Está vendo essa minha cara? Pois é... Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos", escreveu ela.
E continuou: "Para quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 minutos de fama para um bando de a toa, esquece! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só para ver se vocês aprendem de uma vez por todas que isso é crime, que é necessário respeitar o coleguinha e que vocês precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, vai ter mulher preta, gorda e de comunidade nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, TV, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter mais, beleza?! Vlw flw".
Segundo o site 'Ego', as ofensas ocorreram em um post de Carol em sua página no Facebook. A representante da cantora explicou que após observarem os comentários - que aconteceram da noite de terça-feira, 23, para a madrugada desta quarta - perceberam se tratar de um grupo organizado, que inclusive usa uma mesma hashtag.
Leia Também: Justin Bieber fará turnê no Brasil em 2017