Crise no casamento de Fátima e Bonner já existia quando ela deixou o 'JN'
Na época, boatos que os jornalistas começavam ali um processo de desligamento da imagem do casal perfeito ganharam força
© Divulgação / Globo
Fama Fim
Quando Fátima Bernardes deixou a bancada do “JN” em 2011, da qual dividiu por longos anos com William Bonner, poucos sabiam, mas outras cosias estavam em jogo. Além de atender a uma vontade da apresentadora que queria mudar radicalmente de ares, a Globo sabia que uma crise no casamento dos âncoras do “Jornal Nacional” havia se instaurado e decidiram mudar a situação.
Segundo o site 'TVFoco', na época, boatos que os jornalistas começavam ali um processo de desligamento da imagem do casal perfeito ganharam força, mas a assessoria de ambos fez questão de desmentir. O fato é que eles conseguiram manter as aparências até aqui. Fátima consegui se desvencilhar de William, seguir seus próprios passos e hoje tem um programa com seu nome na Globo.
Fonte seguras, afirmam que o casal já não se relacionava há algum tempo, mas resolveu anunciar o fim do casamento de 26 anos só agora para não tirar as atenções dos telespectadores dos Jogos Olímpicos.
Leia Também: Funcionários da Record reclamam de Anitta nos bastidores de programas