Cantando sertanejo, Wanessa fala aos fãs gays: 'Não ficarão órfãos'
Wanessa também falou sobre as mudanças em sua voz
© Reprodução / Instagram
Fama Cantora
A cantora Wanessa Camargo decidiu falar sobre o retorno à música sertaneja, ritmo que consagrou seu pai, Zezé Di Camargo, e que marcou o início de sua carreira.
“Estou vendo uma volta de muitos fãs e gente nova chegando pra curtir a música. E é legal ter esse público novo. Renovar é preciso”, declarou a sobrinha de Luciano, que nos últimos anos interpretou canções pop e internacionais.
Em entrevista ao site 'Ego', Wanessa falou sobre as mudanças em sua voz, mas esclareceu que depende do tom da música. “Algumas possuem tons baixos nos versos, então, obviamente, a voz fica mais grave. Não é a questão de você colocar voz grave, é o tom que você canta que deixa grave ou agudo”, afirmou.
Em relação aos fãs gays, que acompanham toda a sua trajetória, Wanessa garantiu que eles não ficarão órfãos. “Nos shows, posso cantar de tudo. O público que é fã a partir de 2010, quando comecei a cantar em inglês, obviamente estranhou a mudança. Mas muita gente que ouviu algumas músicas do CD está curtindo também. Tenho certeza de que estamos superando as expectativas”, concluiu.
Leia Também: 'Sol Nascente' estreia com ótima audiência e supera dez antecessoras