Márcio Kieling revela que pediu para fazer teste para 'Sol Nascente'

“Mandei um e-mail para o Walther Negrão e ele, gentilmente, me respondeu", revelou o ator

Márcio Kieling revela que pediu para 
fazer teste para 'Sol Nascente'

© Divulgação

Notícias Ao Minuto
17/09/2016 06:49 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Fama

Globo

No ar como o empresário Bernardo de “Sol Nascente”, Márcio Kieling revelou que pediu para a Globo para fazer teste para a novela das seis.

“Mandei um e-mail para o Walther Negrão e ele, gentilmente, me respondeu, me encaminhando para a produtora de elenco. A novela já estava toda escalada, mas aí surgiu um papel com meu perfil e me chamaram”, contou o ator ao site “Ego”.

Márcio disse que não teve problema em oferecer o seu trabalho. “Vou atrás do que quero, zero vergonha. Desde o início da minha carreira foi assim”, afirmou.

“Cheguei ao Rio com 18 anos e sempre corri atrás dos trabalhos. Não foi a primeira vez que fiz isso e nem será a última. Mostrar para o autor ou diretor que estamos disponíveis é válido, até porque nem sempre as pessoas sabem que estamos disponíveis”, concluiu Kieling.

Leia Também: Larissa Manoela será filha de Ingrid Guimarães em filme

Partilhe a notícia

Recomendados para você