Camila Pitanga afirma: 'Ele me deu a oportunidade de estar aqui'
A atriz relatou os momentos de desespero
© Reprodução / TV Globo
Fama Fantástico
Neste domingo (19), Camila Pitanga foi o destaque do programa “Fantástico”, onde falou pela primeira vez sobre a morte trágica do colega da novela “Velho Chico”, Domingos Montagner.
O episódio ocorreu na última quinta-feira, quando Camila e Domingos estavam no horário de almoço, fazendo um mergulho no rio São Francisco. Na ocasião, Camila pediu ajuda, mas Domingos não resistiu e foi encontrado morto a 18 metros de profundidade.
“Era uma praia bem frequentada com dois quiosques. O motorista não era da região, mas ele teve uma intuição e ficou na dúvida se perguntaria para alguém. A gente não queria chamar a atenção, queríamos ter uma certa objetividade. Fomos pra direita, vimos que nessa direita, tinha uma água meio parada. O Domingos viu umas pedras, subiu nelas e falou Ca aqui tá ótima. A gente estava nadando a favor de uma correnteza muito suave”, disse.
A atriz também relatou os momentos de desespero: “Ele não saia do lugar e não falava. Ele subiu e desceu duas vezes, quando ele subiu pela última vez, aí eu entendi o problema que a gente estava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá, porque tinha algo maior do que eu estava imaginando. Era um desespero, eu vou e alguma coisa dizia não vai. Eu comecei a gritar, mas não tinha ninguém, e eu sabia que eu não podia ir”.
Eu queria salvar, mas vi que não podia, porque se não você vai, e ele sumiu. Em nenhum momento ele me agarrou, ele me salvou, ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de estar aqui, me deu essa chance”.
Por fim, a atriz relatou o momento final da tragédia: “Ele só dizia eu não to conseguindo e eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir, estava cheio de vida, cheio de projetos”, relatou a atriz bastante emocionada, que aproveitou e revelou que vai voltar a gravar a novela para os desfechos finais da trama.
Saiba mais: Tudo sobre a vida dos famosos