Record quer que Xuxa faça programa menos voltado ao próprio umbigo
O excesso de autorreferência faz o programa parecer muitas vezes como se ela estivesse "brincando de casinha"
© Divulgação / Record
Fama notícias dos famosos
Fiasco de audiência, a Record vai fazer profundas mudanças no próximo ano para tentar salvar o programa "Xuxa Meneghel". Além de um novo dia de exibição (hoje às segundas) a emissora quer reduzir quadros em que o centro das atenções seja a própria apresentadora.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site 'UOL', o excesso de autorreferência faz o programa parecer muitas vezes como se ela estivesse "brincando de casinha", pois o programa é muito voltado ao próprio umbigo da apresentadora.
Um dos quadros que podem acabar nessa "reforma" em 2017 é o "Toc Toc", em que Xuxa visita fãs. A reclamação é que o quadro é tedioso e repetitivo, pois é sempre o mesmo: fãs de Xuxa se "emocionando" com sua visita-surpresa.
Ainda segundo o colunista, a ideia da emissora é adquirir formatos de realities e quadros para fortalecer o programa, ampliar quadros que contenham competições entre famosos e investir em telespectadores com talentos especiais --numa espécie de releitura do quadro "Se Vira nos 30", do Faustão.
Leia Também: "Dói muito", diz Selma Egrei sobre cenas de Santo em 'Velho Chico'