Frango caipira e goteira: bastidores do casamento de Gusttavo Lima
“A mulher queria um monte de coisas de camarão. Mandei matar 20 galinhas caipiras", disse o cantor
© Reprodução / Instagram
Fama FESTANÇA
O cantor Gusttavo Lima oficializou a união com a amada Andressa Suita na última segunda (3), na fazenda Balada 2, em Minas Gerais, e os bastidores da festa deram mesmo o que falar.
O colunista Leo Dias entregou um detalhe inusitado sobre o cardápio da festa: uma comida típica do interior. “A mulher queria um monte de coisas de camarão. Mandei matar 20 galinhas caipiras que é isso o que a gente come”, revelou o cantor.
Gusttavo também não teve cerimônia ao ficar descalço depois da cerimônia religiosa, que teve como padrinho, o também cantor Bruno, da dupla com Marrone.
O colega chegou a dar um puxão de orelha em Gusttavo quando ele e Andressa se separaram por um curto período. “Falei pro Gustavo que mulher direita, bonita e que o respeita igual aquela ele não ia achar. Eu disse: ‘Vai chegar um cara bonito, coroa, bem-sucedido, vai fazer amor com ela gostoso e você vai se f…”, brincou Bruno.
Mas a festa não foi só alegria. Segundo a colunista Fabíola Reipert, um detalhe acabou incomodando os convidados: goteiras em cima das mesas. Como estava chovendo no dia da festa, alguns presentes reclamaram de gotas molhando o celular.
A colunista falou ainda que o espaço da festa foi construído especialmente para o evento e custou uma fortuna, mas sem revelar o valor.
Leia também: Fim do namoro de Letícia Spiller reacende torcida por volta com Novaes