Globo proíbe efeitos fantasiosos na novela 'Novo Mundo'
“Novo Mundo” é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e estreia em março de 2017
© DR
Fama 'Novo Mundo'
A Globo já começou a produção da próxima novela das seis “Novo Mundo”, que irá retratar parte da história do Brasil, mostrando a chegada de imigrantes ao país. Uma história com heroínas, vilões e outros, ainda que seja de época. No entanto, a emissora deu uma grande liberdade para que os autores soltassem a imaginação.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora simplesmente proibiu que a próxima trama das seis tivesse coisas surreais, efeitos mentirosos, ou coisas que simplesmente fogem daquilo que se pode ver na realidade. Não sabe-se o porque disso tudo, mas entende-se que a Globo não ver a sua novela como um conto de fadas e sim como a retratação de uma história verídica.
Ainda que a novela tenha o interesse em contar partes da história, a emissora mantém o descompromisso com a realidade. Isso significa que um determinado personagem poderá optar por um caminho diferente daquele que na vida real foi escolhido. “Novo Mundo” terá Caio Castro e Ingrid Guimarães no elenco e é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e estreia em março de 2017.
Leia Também: 'Cheias de Charme' tem maior audiência desde 'Rei do Gado'